A Frigol S.A. acaba de ampliar suas opções de comercialização com o lançamento de plataforma de e-commerce voltada especialmente para empresas do comércio de alimentos, como supermercados, atacadistas, restaurante, açougues, empórios, cozinha industrial, entre outros, informou a companhia na quinta-feira (18).
Atualmente, as empresas compram carnes Frigol por meio de distribuidores e canal de televendas. A partir de agora, passam a ter a opção do portal B2B, facilitando as compras 100% digitais.
“O canal Televendas agregou muito para o nosso negócio em 2020. Temos confiança de que o e-commerce fortaleça as vendas ainda mais. Os números das vendas pela web têm aumentado. Estatísticas mostram que o segmento de vendas on-line cresceu 70% somente em 2020”, disse em nota Carlos Corrêa, diretor Administrativo e Financeiro do Grupo Frigol.
A plataforma de e-commerce da Frigol também objetiva facilitar a atração de novos clientes. Para isso, basta que as empresas façam o cadastro digital. Carlos Corrêa ressaltou que, como única exigência, as empresas devem ser ligadas à cadeia de alimentação e/ou de comércio de alimentos.
“É cada vez mais perceptível o interesse em fazer a gestão do negócio de compras por meio digital, seja pela facilidade ou praticidade de um canal de vendas 24 horas. A Frigol entra nesse segmento e continuará fazendo investimentos para o melhor atendimento dos seus parceiros comerciais”, finalizou o executivo. (CarneTec)